31 maio 2013

#Tendencia: Plumas

Oi meninas ( sim eu mudei o nome do blog ), eu não esqueci de vocês, apenas tive problemas,
mas, hoje vou dar um toque a vocês. As Plumas.

Imagem: http://www.vicvicky.com.br
Gostaram?

As plumas dão um charme super fofo em qual quer look. Descolado ou Glam, fica muito demais.

Algumas famosas já adquiriram essa tendencia.
Confere:



Imagem: Capricho

Bella Thorne ficou muito mais diva com a tendencia. Já nossa querida Demi Lovato (Diiva) ficou super descolada com as plumas coloridas.
Imagem: Capricho

Achou escandaloso? Selena, te ensina a ser mais discreta, o segredo é colocar mechas no tom do cabelo.
E quem também aprovou a tendencia foi Vanessa Hudgens, que para dar volume colocou penas grandes nas pontas.

Aprovam meninas?
Estou louca para usar as minhas.
P.S.: Eu vou gravar alguns tutoriais de make ok? Aguardem.


Nenhum comentário: