04 março 2013

Aviso: Agenda do Blog


Oi minhas fofas!
Passei aqui só para dar uma pequeno aviso: Não vou mais postar com frequencia.


Hooow?


Mas porque minha pequena??

Porque eu "Infelizmente" , eu vou para escola!

Bem, hoje foi meu primeiro dia, E nada de Gatinhos, só garotos "normais" não gosto de garotos normais!
Rsrsrsr'


Antes eu postava 4 vezes por dia, e agora só vou postar uma!
É, infelizmente, (Affz) odeio ficar longe de vocês, isso é chato!
Por isso, os temas serão arrumadinhos: 


Agenda 

Segunda: Moda

Terça: Amizade (Amor)

Quarta: Tutoriais 

Quinta: Música

Sexta: Filmes

Sábado: Maquiagem

Domingo: Livre

Gostaram da nossa Agenda??

Espero que sim, mas sempre que der eu posto mais ok?

Bem, isso é só, a agenda começa a valer a partir de amanhã!!


Kissus! 


Um comentário:

dddd disse...

Lindo né!
(Teste)