02 julho 2013

"Apenas mais uma garota"

Estava pensando, ( na verdade estava também chorando ) eu sempre fui assim? Apenas mais uma garota? Parece que sim, sempre fui a mais inteligente da sala, ficava entre as mais bonitas, era popular e legal. Mas, tudo aquilo não bastava, era apenas, passageiro, logo, outra nerd bonitinha e legal entraria na minha sala de aula, e, puf!! Adeuizinho, vida que parecia perfeita.

Hoje, chove e o frio predomina, só o que me resta é: meu quarto, meus fones. Penso: minha vida realmente tem que ser assim? É isso o que eu quero pra mim? Certamente não.

Por fora, as pessoas me veem com um sorriso, dando conselhos. Mas, existe uma parte de mim, que ninguém conhece. Pois, por dentro o que realmente existe são lágrimas. Talvez, quem mais dar conselhos é também quem mais tem problemas.

É assim que eu vivo, choro por dentro e tenho um sorriso forçado por fora. Talvez assim o tempo passe mais rápido.

"Quem nunca se perguntou porque sua vida não é perfeita?"

Por: Erika Alves

Nenhum comentário: