10 março 2013

Musica: Eu amo Parade !

Hi!

Minhas Fofuras... ^.~
Tudo Bom?
Hoje eu separei para vocês uma banda que está super na moda com as britanicas, e aqui também né??

Parade (que do português significa: Desfile) é uma banda formada por 5 garotas, separei uns looks perfeitos delas.





A bianca na minha opinião é melhor dançarina da bada.


O que não falta no seu look: Meia-Calça Preta




A Sian já tem um estilo meio que: Rihanna

Oque não pode faltar no seu look: short de cintura alta



A Jessica não gosta de regras para se vestir, ela é extravagante e ao mesmo tempo simples.
Marca: ôculos




E a Lauren, é a minha preferida, com um estilo original, sua marca registrada é o: Chapéu.







A Emily é super da moda, adora pendeados diferente, e ama: Turbantes



Gostaram?
Então curtam esse vidéo delas!




Nenhum comentário: