02 março 2013

Efeito Molhado Em Cabelos Secos





Oi minhas princesas!
tudo Bom?
Tô Ótima, hoje eu vou dar uma dica a vocês!
Sabe, quando nosso cabelo fica seco e começa a ficar meio: "feio", bem, para combater isso, eu trouxe aqui para vocês, o Super, o Incrivél, O Melhor, eu trouxe o:



Advance Techniques 

PS: Acho que se escreve assim!

Ele vai deixar seu cabelo com brilho, e com cara de "Molhadinho",fica super lindo
Bem, essa é uma das dicas de hoje!

Segunda Dica: Pontas Onduladas!

Para fica com as pontas onduladas é super fácil, siga as dicas!

1- Molhe o Cabelo, e faça todo aquele percurso e tal...

2- Deixe o secar naturalmente

4- Antes de completamente seco, faça um pequeno coque no final da nuca.

3- Coloque apenas um pouco do produto na franga e.....


Bem.......

Perfeito né?

Pronto Cupcakes, beijus de gloss, se gostarem do produti, ou se usarem me digam ok?


Nenhum comentário: