28 fevereiro 2013

Amizade colorida, sera?


Oi flores, hoje eu estou aqui para falar sobre: amizade colorida!

Quem aqui tem um bff ?
Eu não?
Mas quem aqui tem um amigo super gato?
Todas né?
Então, hoje eu vou dar minha opinião sobre o assunto!


Minha Opinião

Eu acho super fofo, uma amizade entre meninos e meninas, mas e se for mais que amizade, e ser for amor?
Ai a historia é outra!
AMOR, uma pequena palavra que pode significar muiito.
Se você se apaixonou pelo seu amigo, a melhor coisa é tirar a certeza, veja se ele está mostrando também te amar, e se você realmente o ama!
Veja se é amor ou paixão, a diferença?
É grande.
Depois de ver se você realmente está amando, demonstre isso aos poucos, sabe, sem se jogar em cima dele, mas também sem ficar travada!
Aproveite as cituações!
Você (ou ele está triste) tente fazer com que ele fique com "peninha de você'
sabe, seria um belo momento para um beijo!
Tome cuidado, se ele for muito teu amigo, e se você está apenas apaixonada, não invista muito, pois se não der certo, você pode ter estragado uma bela amizade!

Mas e você, qual sua opinião?

Malikisses!


Nenhum comentário: